Aparador antigo vira banco bacana!
SOBRE PESSOAS COLORIDAS !
Depois que comecei a reinaugurar móveis, sempre recebo várias ideias de artesanato/reciclagem via redes sociais e isso é muito legal, pois nem sempre eu tenho tempo de olhar todas as páginas que curto. Acho que isso mostra que lá no fundo dessa vida virtual, ainda existe o carinhoso “lembrei de você” sem necessidade de mais palavras 🙂
Sempre recebo essas ideias compartilhadas das minhas amigas de faculdade. A vida corrida afasta, mas o Facebook tenta devolver um pouco de carinho, né não?
Esses dias tinha uma mensagem de uma dessas amigas, contando de um móvel que estava meio “abandonado” na garagem dela sem ter muita utilidade e que ela queria me doar para ver se não conseguia reaproveitar em casa ou em outro lugar. EBA!!! Lógico que quero, né?!
Olha só o que surge destas oportunidades!!!!
Marido deu um jeito de pegar o móvel no prédio da amiga e ele chegou em casa assim…
E eu fiquei um bom período olhando para o móvel, tentando pensar em como ele deveria ser…
Foi o jeito que encontrei de homenagear a doadora, para que além de história, ele levasse também um pouquinho dessa boa vibe para a nova casa que terá…
Um pouco de pessoa em um móvel? Será?!?!
Briefing – Essa minha amiga é uma pequena grande mulher, que tá sempre com sorriso “maior do mundo” no rosto. É uma baixinha de uma força comovente que de tão engraçada, você já começa a rir só dela chegar na roda de papo. Sabe aqueles espécimes que colorem o ambiente mais triste e sem graça só com a presença????
A Drinha é assim, uma pessoa colorida que tive o enorme prazer de conviver durante o período da facul.
Tá, depois desse briefing “puxa-saquismo puro” o que você tem para nos mostrar?
Um móvel, com função renovada e COR – Móvel de pessoa colorida!
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.