Oi bonitos!

Sabe aquelas antigas estantes que são a cara da casa da nossa vó/tia/mãe/vizinha e que fazem parte das nossas memórias de infância???
Pois é! Elas eram muitas…Frequentavam nossas casas e nossas memórias e simplesmente sumiram do mapa!!! MENTIRA!!! Não acredito em desintegração mágica de madeira descartada por enquanto, pelo menos…Então, elas devem estar:
1 – entulhando sua garagem!
2 – no quarto da bagunça, desmontada;
3 – no aterro que fica na sua cidade! snif, snif…

Então, como eu recebi uma delas (antes de rolar um uni-duni-tê das três opções acima mencionadas), resolvi reinaugurar a bonita para dar ideia, para servir de inspiração e quem sabe, motivar mais resgates por aí….
Ela chegou assim:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comecei o processo da reinauguração com a etapa de lixar, depois fazer um fundo com primer de madeira e lixar novamente para deixar ela ok para a pintura!
E aí…
Foi só escolher as cores e a nova “vibe” para o móvel!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que achou dessa porta com detalhe em “ombré” super modernex e com um momento “TieDie” que tem tudo para viver feliz para sempre num móvel da década de 70, não é mesmo?!

Espero que tenha gostado!
E ela tá lá na lojdinha caso você tenha ficado apaixonado de verdade e queira participar da segunda chance desta belezinha!